Hönnun



CONTEXTO

A Hönnun se destaca no cenário da Arquitetura e Design de Interiores por criar ambientes que aliam forma e função de maneira excepcional. Com um olhar inovador e atenção aos detalhes, o escritório combina conhecimento técnico com criatividade para entregar projetos personalizados que não apenas atendem às necessidades dos clientes, mas também enriquecem suas vidas. A essência da Hönnun reside na firme crença no poder transformador da arquitetura, capaz de moldar positivamente a interação das pessoas com os espaços que habitam.






Nosso desafio principal ao desenvolver a identidade visual da Hönnun foi criar uma representação visual que refletisse a filosofia inovadora e o compromisso da marca com a criação de espaços que são não apenas funcionais e esteticamente agradáveis, mas que também promovem o bem-estar, a harmonia e a atemporalidade.






SOLUÇÃO CRIATIVA

Criamos uma identidade de marca que comunica não somente sua filosofia de criar espaços arquitetônicos que transcendem o tempo, como também que reflete o compromisso da marca em criar projetos harmoniosos e de bem-estar.

Como símbolo, utilizamos o conceito da ampulheta, que simboliza a habilidade da marca em criar espaços que persistem no tempo e na memória. A tipografia é moderna e amigável, refletindo a acessibilidade e a contemporaneidade da marca, enquanto as cores foram cuidadosamente selecionadas para representar a natureza, bem como a tranquilidade e bem-estar que a Hönnun busca proporcionar em seus projetos. 





Tonata Studio
Larissa Aquarelli, Leonardo Storolli, Mateus Nadai


Nos acompanhe no Instagram:

Obrigado.


Hönnun
Published: